VEREADORES REÚNEM COM PREFEITO EDER PARA DISCUTIR NOVOS PROJETOS PARA A CIDADE

Nesta sexta – feira (29) os vereadores de Jeriquara se reuniram com o Prefeito Eder Luiz C. Gonçalves para discutir alguns projetos para o município, entre eles o Projeto Arborização da cidade e também o Projeto de Geração de Emprego e Renda.

Projeto de Emprego e Renda – Continuidade de ajuda de custo para as empresas já existentes no município, e a possibilidade de instalação de novas empresas.

Projeto de Arborização de praças e avenidas da cidade, ao entorno do Cemitério e saída de acesso para Ituverava.

Segundo o presidente da Câmara Municipal Ismael Donizete Vieira Borges, o Projeto de Emprego e Renda vem de encontro ao programa de governo e é uma das prioridades para esse legislativo. Os dois projetos serão analisados pelos vereadores na próxima reunião que será realizada na próxima terça (02) de fevereiro. Disse Ismael