VEREADORES SOLICITA TERCEIRA FAIXA EM RODOVIA PARA BURITIZAL

VEREADORES SOLICITA TERCEIRA FAIXA EM RODOVIA PARA BURITIZAL

Em reunião realizada no último dia 08 de maio na Câmara Municipal de Buritizal, os vereadores jeriquareses José Arquias, Alberico, Ismael, Cintia, Marli, Paulinho e Luiz Paulo, participaram da reunião onde trataram de assunto de interesse dos dois municípios.

Dentre os vários assuntos esteve em pauta a terceira faixa na Rodovia Antônio Ignácio Sobrinho (em trecho de aproximadamente 1,5 km) cuja ação foi o primeiro passo de uma longa batalha. Na discussão todos os vereadores presentes tiveram oportunidade de explanar suas ideias. Tudo o que foi discutido será providenciado por cada câmara e em breve ocorrerá outra reunião envolvendo outros interessados no referido assunto.

hacklink satış hacklink satış wso shell wordpress free themes kalça büyültme Google