VEREADORES E PREFEITO DE JERIQUARA VIAJAM EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE

VEREADORES E PREFEITO DE JERIQUARA VIAJAM EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE

Dirigentes de associações comerciais do Estado de São Paulo se reuniram em Atibaia (SP), nos dias 22, 23 e 24 de novembro, para o 18º Congresso Estadual da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Diversas autoridades empreendedoras do Brasil participaram do encontro para debates, exposições, explicações, orientações, troca de experiências e homenagens.

A abertura solene do evento contou com as presenças do governador de São Paulo e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB), do deputado Barros Munhoz (PSDB), do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e do presidente nacional dos Correios, Guilherme Campos. Prefeitos e representantes de Câmaras Municipais de todo o Estado também participaram.

A cidade de Jeriquara foi representada pelo prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves (PSDB) e pelos vereadores Ismael Borges (PSD) e Altair Elias (PSD). A comitiva aproveitou a presença de tantas autoridades para reivindicar recursos para o município. “Como a arrecadação de Jeriquara é baixa, temos que correr atrás de verbas para dar conta de atender à demanda. Entregamos uma série de ofícios pedindo a liberação de recursos para setores diversos, como infra-estrutura, esporte, agricultura, saúde e assistência social. O encontro foi muito positivo e estamos otimistas que, pelo menos, parte dos pedidos possa ser atendida”, disse Ismael Borges. Os ofícios também foram assinados pelos vereadores Cíntia Costa (PSB), Marli Dias (DEM), Alberico Nonato (PR), Paulo Luiz Vieira (PHS) e Roberto de Lima (PMDB).

Em conversa com o prefeito Éder, o governador Alckmin prometeu liberar R$ 610 mil para possibilitar obras de melhoria na estrada vicinal, que liga Jeriquara a Ribeirão Corrente.

hacklink satış hacklink satış wso shell wordpress free themes kalça büyültme Google