Câmara de Jeriquara lamenta morte de Edvaldo Costa

Câmara de Jeriquara lamenta morte de Edvaldo Costa

O vice-prefeito de Cristais Paulista, Edvaldo José da Costa (SD), que tinha 55 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira.
Sensibilizada com a trágica ocorrência, a Câmara Municipal de Jeriquara lamentou o falecimento de Edvaldo, que também foi vereador no vizinho município de Cristais Paulista na legislatura 2009/2012. "Estamos todos muito impactados e tristes com a morte do nosso amigo. Em nome de todos os vereadores, expresso nosso pezar aos familiares de Edvaldo e pedimos a Deus que conforte a todos", disse o presidente José Arquias (PT).
Edvaldo seguia pela rodovia Cândido Portinari, sentido Franca a Ribeirão Preto, quando perdeu o controle do seu Toyota Corolla perto do trevo de acesso a Restinga. O carro capotou várias vezes. Ele morreu no local.
O velório de Edvaldo Costa será realizado a partir da meia noite no Clube do Trabalhador de Cristais Paulista. O enterro será realizado amanhã, às 15 horas, no Cemitério Santo Agostinho em Franca.

hacklink satış hacklink satış wso shell wordpress free themes kalça büyültme Google