PREFEITO ÉDER E VEREADORES SE UNEM E LIBERAM GRATIFICAÇÃO A SERVIDORES

Atendendo à indicação da Câmara de Vereadores, através do Presidente José Arquias e demais parlamentares, o Prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves – determinou o pagamento de gratificação de R$ 100 a todos os servidores públicos municipais.

O pagamento foi feito na própria Câmara de Vereadores, com a presença do Prefeito e dos vereadores da cidade.

O valor distribuído como gratificação é resultado do que não foi gasto pela Câmara de Vereadores de seu duodécimo, que é o valor que a Prefeitura repassa mensalmente ao Legislativo para seus gastos de material de consumo, fornecedores e salários dos próprios parlamentares.

“O dinheiro é também oriundo dos impostos recebidos pelo Município e, portanto, a Câmara faz justiça quando retorna estes recursos que sobram para a Prefeitura poder saldar compromissos ou mesmo ajudar os servidores com um abono especial de final de ano”, comentou o prefeito Éder.

Parte dos recursos devolvidos pela Câmara também será utilizada pela Prefeitura para pagamento de uma área que será destinada à CDHU para construção de um novo conjunto habitacional em Jeriquara, segundo o prefeito.

Vereadores

Participaram do processo de distribuição junto com o prefeito Eder Gonçalves, os vereadores de Jeriquara, o presidente José Arquias Ferreira Alves, além de Marli Maria Dias, Luiz Paulo Gomes Ribeiro (Zeca), Paulo Luiz Vieira (Paulinho da Pastelaria), Alberico Nonato Coelho, Altair Elias da Silva (Taíde do Ônibus), Cíntia de Paula Costa, Ismael Vieira Borges e Roberto de Lima.

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell