SENADOR VISITA JERIQUARA E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

SENADOR VISITA JERIQUARA E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Mesmo de recesso, a Câmara Municipal de Jeriquara se reuniu na manhã da última quarta-feira, dia 17. O encontro teve um motivo especial: recepcionar o senador da República, Airton Sandoval (PMDB).
Foi a primeira vez na história que um senador visitou Jeriquara. Todos os vereadores e o prefeito Éder Gonçalves (PSDB) foram dar as boas-vindas ao ilustre visitante.

Airton Sandoval aproveitou a oportunidade para anunciar a liberação de recursos para Jeriquara que ele conseguiu por meio de articulações junto a deputados e ao governo federal. “O senador nos concedeu algumas verbas destinadas para a Saúde. São R$ 30 mil para custeio, R$ 170 mil para comprar uma ambulância e R$ 25 mil para o consultório odontológico. Para a nossa surpresa, ele também anunciou R$ 200 mil para materiais permanentes”, contou o prefeito Éder.
A vereadora Cintia Costa (PSB) disse que a visita foi muito proveitosa. “Foi um grande orgulho receber essa ilustre visita. Pela primeira vez, um senador esteve em Jeriquara. Além disso, anunciou a liberação de recursos que vão ajudar muito a nossa cidade”.
Para o presidente da Câmara, José Arquias (PT), os recursos vão chegar em muito boa hora. “A arrecadação do município é baixa e o governo não tem condições de atender à todas as demandas. Por isto, agradecemos ao senador pela visita e pela consideração que está tendo com a nossa cidade.”

hacklink satış hacklink satış wso shell wordpress free themes kalça büyültme Google