CÂMARA DE JERIQUARA DEVOLVE R$ 69,3 MIL À PREFEITURA

CÂMARA DE JERIQUARA DEVOLVE R$ 69,3 MIL À PREFEITURA

Prioridade ao interesse público, transparência e economia. O primeiro ano da atual legislatura da Câmara Municipal de Jeriquara mostrou que é possível fazer política com seriedade.
Além da votação de projetos de lei e da apresentação de requerimentos e indicações, os vereadores foram rígidos no controle de gastos. Com a economia, conseguiram devolver à Prefeitura, no final de 2017, a expressiva quantia de R$ 69.384,28.
Em 2015, a devolução havia sido de apenas R$ 38,50. Em 2016, último ano da legislatura anterior, foi ainda menor, de apenas R$ 28,15.

A Câmara de Jeriquara recebe em torno de R$ 66 mil da Prefeitura todos os meses, ou seja, a devolução feita no ano passado representa a economia de repasse de um mês. “Quando assumimos a presidência, o meu compromisso era organizar e moralizar o que vinha acontecendo na Câmara. Nos anos anteriores, as devoluções haviam sido ridículas. O nosso município é carente e precisa de mais recursos todos os meses. Por isto, temos que trabalhar com austeridade, moralidade e cortar gastos”, disse o presidente José Arquias (PT).
Com o dinheiro devolvido, a Prefeitura conseguiu pagar uma gratificação de Natal no valor de R$ 100 para todos os servidores públicos do município. O projeto autorizando o pagamento do benefício, que totalizou um valor de R$ 27 mil, foi aprovado pelos vereadores. O restante dos recursos será investido na compra de um terreno, onde serão construídas 62 casas populares. “A construção dessas moradias é uma antiga reivindicação da nossa população e prioridade do atual governo”.

hacklink satış hacklink satış wso shell wordpress free themes kalça büyültme Google