PROFESSORA LETÍCIA É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE JERIQUARA

PROFESSORA LETÍCIA É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE JERIQUARA

A professora da rede estadual de ensino, Letícia Vieira de Oliveira, de 28 anos, foi homenageada pela Câmara Municipal de Jeriquara na noite desta segunda-feira, 16 abril. A educadora recebeu uma Moção de Aplausos e uma placa em reconhecimento ao seu desempenho profissional.
Familiares e amigos da professora lotaram o plenário da Câmara para acompanhar a solenidade. O prefeito Éder Luiz Gonçalves (PSDB) também fez questão de participar. Proposta pelo presidente José Arquias (PT), a homenagem foi aprovada com o voto favorável de todos os vereadores. “O currículo da Letícia é a prova do quanto ela se dedicou. Agora, ela está obtendo o merecido retorno. Ficamos orgulhos de ver uma jeriquarense receber o título que ela recebeu. Parabéns e que Deus a continue protegendo”, comentou o prefeito Éder.

Neta do ex-prefeito Augustinho Fernandes de Oliveira, Letícia é natural de Jeriquara e mora atualmente em Franca. Professora da Escola Estadual “Professora Helena Cury de Tacca”, que fica no Jardim Tropical, ela também dá aulas aos jovens infratores que cumprem medidas socioeducativas na Fundação Casa.
No ano passado, Letícia desenvolveu o projeto “Jornal do Bem, que tinha o objetivo de ampliar o vocabulário dos alunos e de incentivá-los a participar de algo que de fato lhes interessasse.
Em março, o trabalho foi premiado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que concedeu à professora o honroso prêmio da Ordem do Mérito.