JOSÉ ARQUIAS REPRESENTA JERIQUARA EM EVENTO NO BATALHÃO DA PM EM FRANCA

O vereador José Arquias (PT), presidente da Câmara Municipal, representou Jeriquara em solenidade realizada no 15º Batalhão da Policia Militar do Interior, localizado em Franca, que marcou a transmissão do comando da chefia da PM em 23 cidades da nossa região.
Durante o evento realizado na manhã desta sexta-feira, o tenente-coronel Paulo Sérgio Fabbris assumiu o comando que vinha sendo ocupado pelo também coronel Valdemir Guimarães Dias. “Foi uma honra ter participado do evento e poder dar as boas-vindas ao novo comandante. Aproveitei a oportunidade para agradecer o apoio que a Polícia Militar tem dado a Jeriquara. O coronel disse que em breve irá visitar a nossa cidade. A parceria entre o município e a Polícia Militar é muito importante para a segurança e o bem de nossa população”, afirmou José Arquias.

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell