PRESIDENTE DA CÂMARA REPRESENTA JERIQUARA EM SEMINÁRIO SOBRE PRIVATIZAÇÃO

A Câmara Municipal de Franca sediou, na última sexta-feira, dia 11 de maio, importante audiência pública para debater os impactos da privatização da Eletrobrás e da Cesp (Companhia Energética de São Paulo). O encontro foi promovido pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, formada para elaborar parecer a respeito do projeto de lei do governo federal, que dispõe sobre a desestatização das centrais elétricas brasileiras.

O seminário foi coordenado pelo deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) e contou com a presença do também parlamentar José Carlos Aleluia (DEM), que é o relator do projeto. Técnicos do setor, representantes de hidrelétricas, políticos e representantes da sociedade em geral debateram a proposta.

O presidente da Câmara Municipal de Jeriquara, José Arquias (PT), esteve presente e representou o prefeito Éder Gonçalves no seminário. “Foi uma reunião muito importante para que técnicos e autoridades pudessem avaliar os transtornos que a privatização vai provocar. Temos um exemplo muito ruim, que foi a privatização da CPFL”.

Seminários idênticos foram realizados para discutir o tema em Recife (PE) e em Belém (PA). Franca foi uma das cidades escolhidas para sediar o evento devido ao potencial energético da grande região, que conta com cinco usinas hidrelétricas instaladas em seu entorno: Estreito (Pedregulho), Peixoto (Ibiraci), Igarapava, Volta Grande (Miguelópolis) e Jaguara (Sacramento).

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell