CINTIA É ELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JERIQUARA

No dia 02 de outubro de 2018 foi eleita a chapa “Juntos podemos muito mais” para o biênio 2019/2020. Sendo composta pelos vereadores Cíntia - Presidente, Luiz Paulo (Zeca) Vice-Presidente, Alberico 1° Secretário e Ismael como 2° Secretário, Altair Elias (Taíde) membro da comissão de orçamento e finanças e Roberto de Lima membro de comissão de justiça e redação.

Com a presença de importantes políticos do município, como os ex-prefeitos Alexandre e Almir, o ex-vice prefeito Mário, os ex-vereadores Juliano, Gustavo e Zé Reis e o vice-prefeito Carlos Leone. Com apoio do Prefeito Éder e toda sua equipe, Cíntia foi eleita com a maioria absoluta dos votos. Sendo 6 votos a favor (Taíde, Roberto, Zeca, Ismael, Alberico e Cintia) e 3 Abstenção (Paulo Luiz, Marli e Zé Arquias).
Em seu discurso, a Vereadora Cíntia faz um pedido a todos os envolvidos na política, “para que haja união em favor de Jeriquara, e que as divergências políticas não sejam maiores que as nossas lutas conquistadas por uma Jeriquara melhor

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell