PAUTA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

PAUTA - 1º REUNIÃO ORDINÁRIA

Nos termos do Regimento Interno, sirvo-me deste, para convocar Sessão Ordinária, a realizar-se no dia 04 de fevereiro de 2019 (segunda-feira), às 19:30 horas, para deliberação das seguintes proposições:

1)    Projeto de Lei n.º 003 de 28 de janeiro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, versando sobre: “Institui o programa para pagamento e parcelamentos de débitos tributários ou não tributários de Jeriquara / SP _PPD, nos termos em que especifica e dá outras providências”.

2)    Projeto de Lei n.º 004 de 30 de janeiro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, versando sobre “Institui o programa para parcelamento de tributários ou não tributários de Jeriquara / SP _ PPD, nos termos que específica e dá outras  e dá outras providências correlatas”.

3)    Projeto de Lei do Legislativo nº 001 de 29 Janeiro de 2019, de autoria da Mesa da Câmara Municipal de Jeriquara,’’ Dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Jeriquara e dá outras providências’’

Sala das Sessões, aos 24 de janeiro de 2019.

Cíntia de Paula Costa

Presidente

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell