PAUTA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Nos termos do Regimento Interno, sirvo-me deste, para convocar 2º Sessão ordinária, a realizar-se no dia 18 de Fevereiro de 2019 (segunda-feira), às 19:30 horas, para deliberação das seguintes proposições:

1)    Projeto de Lei n.º 005/2019 , de 12 de Fevereiro de 2019, de autoria da A Mesa da Câmara Municipal de Jeriquara: “Dispõe sobre a inclusão de Programa  nas Leis Municipais do Plano Plurianual e das Diretrizes Orçamentais e abertura de crédito adicional especial e dá outros providências”.

2)    Requerimento n.º 003 de 13 de Fevereiro 2019, de autoria do Vereador Ismael Donizete Vieira Borges e demais vereadores, versando sobre “Requer seja oficiado ao Exmo. Senhor Gerente Distrital da Sabesp de Franca acerca das providências que menciona”.

Sala das Sessões, aos 15 de Fevereiro de 2019.

Cíntia de Paula Costa

Presidente

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell