ALBERICO NONATO COELHO

REQUERIMENTOS - 2017

Requerimento Nº 001/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal se realizado estudos as setor competente para que sejam adotadas medidas no sentido de ATUALIZAR o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, de acordo com a Constituição federal de 1988.  Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento Nº 002/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que realize estudos ao setor responsável sobre a possibilidade de elaborar a viabilidade para “INSTITUIR” subsidio para implantação do ticket refeição aos Funcionários Públicos Municipais, a ser usado no comércio local. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho, José Arquias Ferreira Alves, Altair Elias da Silva e Paulo Luiz Vieira. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento Nº 003/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne enviar ofício ao Chefe do Poder Executivo que por ventura oficialize o Departamento Responsável, para manutenção do sonorizadores de ambos os lados da Vicinal Eliphio Peres Quareza (Jeriquara/Ituverava), mais precisamente na denominação “Curva do Brejinho”, visto que encontram-se em mau estado de uso e conservação, não dando assim a devida sinalização necessária e podendo ocorrer acidentes. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento Nº 004/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne enviar ofício ao Chefe do Poder Executivo que por ventura oficialize o Departamento Responsável, que proceda a continuidade de internet wi-fi gratuita nas Praças São Sebastião, da Bíblia e do Cemitério, para atender a nossa comunidade Jeriquarense. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento Nº 005/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne a oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal realize estudos junto ao setor responsável para avaliar a possibilidade de elaborar arquitetônicos de interesse social para a população carente do Município. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho e José Arquias Ferreira Alves. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento Nº 006/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne a oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal realize estudos junto ao setor responsável de possibilidade de proceder à elaboração para a avaliar a viabilidade de uma propositura para “INSTITUIR”, bonificação ou gratificação a todos os funcionários desta municipalidade.  Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho, José Arquias Ferreira Alves, Altair Elias da Silva e Paulo Luiz Vieira. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento Nº 007/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne a oficializar ao Presidente da Câmara Municipal de Jeriquara, providências para atualizar o Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal e que sejam confeccionados os livros atualizados e disponibilizados para todos os vereadores e aquele munícipes que desejarem. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento Nº 008/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne a oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal realize estudos junto ao setor responsável para a criação de um Programa Municipal de Bolsa de Estudos a ser firmado através de convênios e ou parcerias com as faculdades das cidades de Franca/SP e Ituverava/SP. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho e Paulo Luiz Vieira. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

Requerimento N° 012/2017, Os vereadores que esta subscreve, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, REQUERER, que seja marcado uma reunião com o Prefeito Municipal, Exmo Sr. Eder Luiz Carvalho Gonçalves para tratarmos do assunto que se segue: RECOMPOSIÇÃO SALARAIAL E TICKET ALIMENTAÇÃO. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Alberico Donizete Vieira Borges, Ismael Donizete Vieira Borges e Cintia de Paula Costa. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell