ALBERICO NONATO COELHO

INDICAÇÕES - 2017

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 001/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal que seja realizado estudo para viabilização a reestruturação dos cargos e salários dos funcionários públicos municipais. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 002/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal estudo de viabilização a implantação ao PROERD (Programa Educacional de resistência às Drogas e à Violência) em nosso município. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

INDICAÇÃO 006/2017. Alberico Nonato Coelho, Vereador da Câmara Municipal de Jeriquara, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental, INDICA ao Esmo. Sr. Prefeito Municipal, que posso fazer a calçada ao lado do prédio aonde era o antigo Projeto Guri sito a rua: Mercidios Rodrigues de Oliveira ao lodo do nº 999 e coloque placas de sinalização informando que é proibido jogar e depositar lixo e entulhos na devida calçada.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 007/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal que seja notificada toda população a respeito de colocação de utensílios de vidro no lixo da coleta municipal. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia de Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 011/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal o calçamento com bloquetes de cimento em área do cemitério municipal, caso venha onerar o orçamento anual ou não tenha dotação orçamentária suficiente, solicitamos que seja regularizado o terreno e seja feita cobertura com pedra brita. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 012/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo que seja criado o Projeto Cidade Limpa. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell