ISMAEL DONIZETE VIEIRA BORGES

INDICAÇÕES - 2017

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 001/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal que seja realizado estudo para viabilização a reestruturação dos cargos e salários dos funcionários públicos municipais. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 002/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal estudo de viabilização a implantação ao PROERD (Programa Educacional de resistência às Drogas e à Violência) em nosso município. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 003/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal que seja estendido por mais quatro anos a contratação de profissional capacitado para execução de serviços de prótese dentária para a população que necessite deste serviço em nosso município. Indicação apresentada pelo seguinte vereador: Ismael Donizete Vieira Borges.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 007/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal que seja notificada toda população a respeito de colocação de utensílios de vidro no lixo da coleta municipal. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia de Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 011/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal o calçamento com bloquetes de cimento em área do cemitério municipal, caso venha onerar o orçamento anual ou não tenha dotação orçamentária suficiente, solicitamos que seja regularizado o terreno e seja feita cobertura com pedra brita. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

Na condição de vereadores que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvir o Douto Plenário, seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal para o que segue: Indicação Nº 012/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo que seja criado o Projeto Cidade Limpa. Indicação apresentada pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho.

O Vereador que o presente subscreve, usando das atribuições legais que o cargo lhe confere, vem aqui mui respeitosamente perante a presença de Vossa Excelência, para que após o ouvido o Douto Plenário, seja enviado ao poder executivo municipal o fato requer: Indicação 016/2017, solicita do poder Executivo Municipal que seja feita homenagem ao grande cidadão senhor “Lupércio Rodrigues”, denominando a praça da rodoviária, visto que a mesmo não possui nenhuma denominação, e em especial homenagem pelos brilhantes serviços prestados a toda comunidade jeriquarense. Indicação apresentada pelo seguinte vereador: Ismael Donizete Vieira Borges.

O Vereador que o presente subscreve, usando das atribuições legais que o cargo lhe confere, vem aqui mui respeitosamente perante a presença de Vossa Excelência, para que após o ouvido o Douto Plenário, seja enviado ao poder executivo municipal o fato requer: Indicação Nº 017/2017, solicita do poder Executivo Municipal que seja oficiado a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para que se faça a remoção de um poste de energia para dentro do passeio, pois o mesmo se encontra muito próximo da rodovia e poderá causar acidentes aos motorista que por ali trafegam. Indicação apresentada pelo seguinte vereador: Ismael Donizete Vieira Borges.

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell