JOSÉ ARQUIAS FERREIRA ALVES

José Arquias Ferreira Alves (PT)

Arquias é natural de Igarapava (SP). Ele nasceu no dia 12 de janeiro de 1963 e tem 54 anos. Mudou-se com os pais para Jeriquara tão logo nasceu.

O vereador é solteiro e não tem filhos. José Arquias é jornalista e bancário, trabalha no Banco do Brasil de Pedregulho.

Está exercendo o primeiro mandado como vereador. Garantiu uma cadeira na Câmara ao receber 173 votos nas últimas eleições.

Em sua estreia como vereador, foi eleito presidente no início da atual legislatura e vai comandar a Câmara Municipal de Jeriquara em 2017 e 2018.

JOSÉ ARQUIAS FERREIRA ALVES

VEREADOR - PARTIDO (PT)

JOSÉ ARQUIAS FERREIRA ALVES 

Email:     O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

REQUERIMENTOS - 2017

Requerimento Nº 002/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que realize estudos ao setor responsável sobre a possibilidade de elaborar a viabilidade para “INSTITUIR” subsidio para implantação do ticket refeição aos Funcionários Públicos Municipais, a ser usado no comércio local. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho, José Arquias Ferreira Alves, Altair Elias da Silva e Paulo Luiz Vieira. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.


Requerimento Nº 005/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne a oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal realize estudos junto ao setor responsável para avaliar a possibilidade de elaborar arquitetônicos de interesse social para a população carente do Município. Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho e José Arquias Ferreira Alves. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.


Requerimento Nº 006/2017, no termos regimentais, REQUEREMOS à Mesa Diretora que depois de ouvir o Douto Plenário, na forma regimental, que se digne a oficializar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal realize estudos junto ao setor responsável de possibilidade de proceder à elaboração para a avaliar a viabilidade de uma propositura para “INSTITUIR”, bonificação ou gratificação a todos os funcionários desta municipalidade.  Requerimento apresentado pelos seguintes vereadores: Ismael Donizete Vieira Borges, Cintia Paula Costa, Alberico Nonato Coelho, José Arquias Ferreira Alves, Altair Elias da Silva e Paulo Luiz Vieira. Em seguida o Presidente colocou o requerimento em votação. Requerimento Aprovado.

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell