MARLI MARIA DIAS

Marli Maria Dias (DEM)

Marli é natural de Riacho dos Machados, cidade localizada no interior de Minas Gerais. Ela nasceu no dia 12 de dezembro de 1963 e tem 54 anos. A vereadora mudou-se para Jeriquara em 1983. Ao lado de Cintia de Costa, forma a bancada feminina na Câmara.

Marli é casada com Hélio Pinto de Carvalho e tem dois filhos: Hélio Henrique Dias de Carvalho e Helison  Kaito Dias de Carvalho

A vereadora é funcionária pública do município e trabalha como técnica de enfermagem na Prefeitura.

Marli está cumprindo o primeiro mandado como vereadora. Ela foi eleita nas eleições de outubro de 2016 ao receber 135 votos.

wso shell indoXploit shell wso shell hacklink hacklink satışı hacklink satış deface mirror wso shell