ROBERTO DE LIMA
ROBERTO DE LIMA

Roberto de Lima (PMDB)

Roberto nasceu em Ribeirão Preto e mudou-se para Jeriquara em 1981. Ele tem 63 anos, nasceu no dia 17 de dezembro de 1953.

O vereador é casado com Vânia Regina Marques de Lima e tem três filhas: Vivian Marques de Lima, Roberta Marques de Lima e Lais Marques de Lima (já falecida).

Roberto é servidor público do município e trabalha como técnico de enfermagem da Prefeitura.

Está cumprindo o quarto mandato como vereador na Câmara de Jeriquara. Recebeu 115 votos nas eleições de outubro de 2016.

ROBERTO DE LIMA

VEREADOR - PARTIDO (PMDB)

ROBERTO DE LIMA


Email:        O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

INDICAÇÕES - 2017

O Vereador que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ao Poder Executivo Municipal o fato requer: Indicação Nº 008/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal que seja feita e encaminhada a este poder para aprovação Projeto de Lei sugerindo que em seu dia/aniversário o Funcionário Público Municipal curta em (gozo/folga) o seu dia. Indicação apresentada pelo seguinte vereador Roberto de Lima

O Vereador que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ao Poder Executivo Municipal o fato requer: Indicação Nº 009/2017. Súmula: Solicitar ao Poder Executivo Municipal que seja feito reparo na Boca de Lobo, sito a Rua Arquias Alves Vieira, altura no Nº 699, pelo motivo de estar aberta, proporcionando a ocorrência de acidentes. Indicação apresentada pelo seguinte vereador Roberto de Lima


O Vereador que a presente subscreve usando das atribuições legais que o cargo nos confere, vimos mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, para que, após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ao Poder Executivo Municipal o fato requer: Indicação Nº 013/2017. Súmula: Solicita do poder executivo municipal que seja feito estudo e viabilização da inclusão da moradia sito a Rua Arquias Alves Vieira, nº 340, de propriedade de Maria das Graças Alves, conhecida como “Graça”, portadora do CPF 057.547.508-03 e RG 36.612.628-3, no projeto reforma de moradias, visto a situação em que a própria vive, proporcionando uma melhor qualidade de vida. Indicação apresentada pelo seguinte vereador Roberto de Lima.


O Vereador que o presente subscreve, usando das atribuições legais que o cargo lhe confere, vem aqui mui respeitosamente perante a presença de Vossa Excelência, para que após o ouvido o Douto Plenário, seja enviado ao poder executivo municipal o fato requer: Indicação Nº 015/2017, solicita do poder Executivo Municipal que seja feita estudo e viabilização da inclusão da moradia sito a Rua Capitão Joaquim nº 317, de propriedade de José de Paula Martins portador do CPF 293.850.348-20 e RG 3.478.370-2, no projeto de reforma de moradias, visto a situação em que a própria vive, proporcionando uma melhora da qualidade de vida. Indicação apresentada pelo seguinte vereador: Roberto de Lima.


O Vereador abaixo assinado na forma regimental e ouvindo o plenário, vem requerer à Mesa Diretora desta egrégia casa, que seja indicada ao Prefeito Municipal, o seguinte pedido de providencia: Indicação Nº 020/2017, indica ao Sr. Prefeito Municipal, que tome as devidas providencias quanto ao atendimento na recepção do Centro de Saúde de Jeriquara, tendo em vista que muitos usuários vem reclamando do mau direcionamento que não está sendo respeitado no sentido da ordem de chegada, deveria ser com o sistema de senha eletrônica, e na oportunidade peço ainda sobre o agendamento dentário, sendo necessário a contratação de mais profissionais. Indicação apresentada pelo seguinte vereador: Roberto de Lima.