Presidente da Câmara Ismael Borges vai a São Paulo e busca implantação de Faculdade Sebrae em Jeriquara

O presidente da Câmara e vereador Ismael Borges foi a São Paulo na última semana e entregou em mãos um ofício solicitando uma novidade que será de extrema importância para a população de Jeriquara. A solicitação foi para que seja viabilizada a implantação da Faculdade Sebrae no município.

De acordo com o ofício, Ismael pede para que sejam disponibilizadas as modalidades presencial e MBA à distância, com aplicação das provas avaliativas na sede do posto Sebrae Aqui, em Jeriquara.

Ainda na visita à capital, o presidente da Câmara foi à Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, para entregar um relatório que pede agilidade e continuidade no processo do programa Cidade Legal, na regularização dos terrenos foreiros de Jeriquara.