Vereador Júlio Cintra solicita R$ 200 mil para lombofaixas, sinalização e recapes

Os vereadores Júlio Cintra (PSDB) e Ismael Borges (PSD) – presidente da Câmara – estiveram na sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em São Paulo, onde participaram de uma reunião com o diretor de trânsito Raul Vicentini, durante a semana passada.

Júlio protocolou um ofício solicitando uma verba de R$ 200 mil, por meio do programa Respeito à Vida, do Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é que o município recebe o investimento que será destinado a recapes, sinalizações de trânsito e instalações de lombofaixas.

O intuito do vereador é melhorar as condições nas vias de Jeriquara, facilitando os trajetos dentro do município.