Vereador Júlio Cesar Rodrigues realizou requerimento ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Jeriquara realizou nesta terça (02) a 3ª Sessão Ordinária de 2021.

O vereador Júlio Cesar Rodrigues Pereira no uso de suas atribuições legais realizou o seguinte Requerimento ao Executivo Municipal.

Requerimento nº 002/2021 de 24 de fevereiro de 2021- Requer o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jeriquara Eder Luiz Carvalho Gonçalves, para que “ Informe a esta casa Legislativa dados de nosso município junto ao setor de Saúde referentes á covid-19”.