Presidente Ismael Vieira Borges e Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves estiveram em São Paulo para solicitar melhorias para Jeriquara

O Prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves e o Presidente da Câmara Municipal vereador Ismael Borges, estiveram na cidade de São Paulo nesta segunda (14) em diversas reuniões, a primeira aconteceu com o Sr. Daniel (CDHU) e o Sr. Erick Vieira (Cidade Legal), numa reunião muito produtiva, onde deram andamento nos projetos para construção das 60 casas populares (com a POSSIBILIDADE de aumentar para até 82 unidades), e foram discutidos em pauta no programa Cidade Legal sobre a regularização dos terrenos foreiros da cidade, onde foram traçados todo plano de trabalho para efetivar este projeto.

Em reunião agendada pelo nosso amigo e companheiro Guilherme Campos, estivemos na Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, com o Secretário Executivo da Justiça e Cidadania Sr. Pedro Rubez Jehá, onde foram discutidos novos projetos de intenção para nosso município e a liberação da última parcela (FID – Praça Ecológica), para que possamos inaugurar mais esta obra.
O Presidente Ismael Jeriquara ressaltou que o dia foi muito produtivo e de grandes conquista para o município de Jeriquara. Disse Ismael Borges