Agradecimentos ao Prefeito por acatar Requerimento de plantio de árvores ornamentais e frutíferas.

Neste momento quero agradecer o Prefeito Éder por acatar requerimento de minha autoria, de plantio de árvores ornamentais e frutíferas no nosso município, agradeço o pronto atendimento do companheiro Titica, do engenheiro agrônomo Flávio Muniz que muito tem nos ajudado e orientado os trabalhos, e aos companheiros Claudinei e Tales pelo trabalho.
Neste momento difícil que atravessamos, vamos todos juntos cuidar da nossa cidade, pois dias melhores virão e poderemos desfrutar dos frutos do nosso trabalho.
Que Deus nos ajude.