Câmara concede título de empresa cidadã a USINA BURITY.

O gerente agrícola da Usina Burity Sr. Willian Garofo Amin, recebeu nesta semana o título de empresa cidadã na Câmara Municipal de Vereadores. O título foi concedido pelo ex-vereador Alberico Nonato Coelho, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 002 de 03 de maio de 2013.
Nesta oportuninade estiveram presentes o presidente da Câmara Ismael Borges; os vereadores Luciana Dias, Marcos Sebastião, Carlos Roberto, Júlio Cintra, Pedro Massino Neto e Áurea de Paula Costa; o prefeito Eder Luiz Gonçalves, a vice-prefeita Aninha, o ex vereador Alberico e o ex prefeito Almir e funcionárias da Câmara e munícipes.