Câmara e Prefeitura de Jeriquara são representadas em Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jeriquara, Ismael Borges, esteve em Ribeirão Preto na última semana em evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O prefeito Eder Luiz Gonçalves também participou da reunião ao lado de equipe técnica da administração municipal.
O tema do Ciclo de Debates, que contou com agentes públicos e dirigentes municipais de várias cidades, foi a apresentação do novo modelo de fiscalização de corte, orientações sobre a Lei 14.133 de 2021, terceiro setor e LGPD.