Câmara faz Moção de Congratulação à CPFL e Sabesp pelas doações de mudas de plantas

A Câmara Municipal de Jeriquara, em nome do vereador e presidente Ismael Borges, fez Moção de Congratulação às empresas parceiras que doaram, ao todo, quase 400 mudas de plantas que estão sendo plantadas no município.

A primeira moção foi destinada à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) que foi responsável pela doação de 260 mudas. A Sabesp também recebeu à Moção, após enviar para Jeriquara 130 mudas.

“Essas parcerias são muito importantes. Só temos a agradecer à CPFL e à Sabesp pela colaboração. E em breve vem mais por aí”, disse Ismael.