Câmara recebe secretário de Esportes do Estado para anúncio de novidades

A Câmara Municipal recebeu na última sexta-feira (11) o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues e o secretário-executivo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos – o Chuí, em uma reunião que foi marcada por novidades para Jeriquara.
Os representantes do Estado anunciaram a construção para o vestiário do Campo Municipal e uma academia ao ar livre que já está na cidade e será instalada no Parque Ecológico.
Após os anúncios das novidades que já estão sendo realizadas, o secretário de Esportes firmou parceria com o município de Jeriquara, que teve as portas abertas para possíveis novas parcerias no futuro.
As solicitações para as novidades do Esporte foram feitas pelos vereadores Titica (PSDB) e Luciana Dias (Republicanos). Além deles, estiveram presentes na reunião os vereadores Júlio do Salgado (MDB), Áurea (PSDB), Júlio Cintra (PSDB), Riberão (PL), o presidente da Câmara, Ismael Borges (PSD) e o prefeito Eder Luiz Gonçalves (PSDB) e a vice-prefeita Aninha (PSD).