Presidente da Câmara e prefeito anunciam conquistas para Jeriquara

O presidente da Câmara Municipal de Jeriquara, o vereador Ismael Borges, foi a São Paulo no começo desta semana e, ao lado do prefeito Eder Luiz Gonçalves, anunciou novidades para Jeriquara. A parceria entre os poderes Legislativo e Executivo resume o bom trabalho feito pelos envolvidos.

Ismael foi até a Secretaria de Habitação, na segunda-feira (21), para acompanhar o andamento da regularização dos terrenos foreiros do município. No mesmo dia, na Secretaria de Desenvolvimento Regional, o vereador protocolou o convênio do programa Container Pet. O prefeito Eder já recebeu as coordenadas e já destinou o local. Desta forma, o processo está em andamento.

Na terça-feira (22), pela manhã, vereador, prefeito e primeira-dama acompanharam o lançamento da plataforma Nova Frota São Paulo Não Para, no Palácio dos Bandeirantes. No projeto, foram anunciados para Jeriquara uma ambulância, um caminhão de lixo e R$ 300 mil para custeios da área da Saúde.

Outra novidade que ainda depende de alguns detalhes é em relação à Patrulha Agrícola. Em breve o projeto estará no sistema do Estado e o município poderá ser beneficiado.