Vereador Júlio Cesar Rodrigues realizou requerimentos ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Jeriquara realizou nesta terça (16) a 4ª Sessão Ordinária de 2021.

O vereador Júlio Cesar Rodrigues Pereira no uso de suas atribuições legais realizou os seguintes Requerimentos ao Executivo Municipal.

Requerimento nº 003/2021 de 11 de março de 2021 – “ Para que Informe a esta casa Legislativa dados de ‘’Equipamentos Odontológico’’, depositado ou guardado junto a “Creche Municipal Abadia Maximinia de Paula Sarreta’’;

Requerimento nº004 de 11 de março de 2021-‘’ Para que seja tomadas providências necessárias   e estude a viabilidade junto ao Setor Competente desta administração solicitando lhe informar a esta Casa de Leis se há possibilidade de suspender o Concurso Público 001/2021, enquanto houver a medida de contenção da covid-19 em nosso município.

Requerimento nº 005 de 11 de março de 2021 –‘’Para que se estude a viabilidade de implantar Ecopontos, destinados a receber, mediante entrega voluntaria de pessoas físicas ou jurídicas, objetos que não tenham mais utilidade, bem como, resíduos perigosos especiais.