Vereador Luis Paulo Vaz Machado realiza Indicação ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Jeriquara realizou nesta terça (02) a 3ª Sessão Ordinária de 2021.

O vereador Luis Paulo Vaz Machado no uso de suas atribuições legais realizou a seguinte Indicação ao Executivo Municipal.

Indicação nº 003/2021 de 26 de fevereiro de 2021 – Indico de forma Regimental, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Jeriquara, para que viabilize a contratação de um (a) profissional da área da Enfermagem”