Vereador solicita ao Executivo Municipal a possibilidade de implantação de Feira do Produtor e Artesão do Município

A Câmara Municipal de Jeriquara realizou nesta Segunda 11ª Sessão Ordinária de 2021. O Presidente da Câmara Municipal vereador Ismael Donizete Vieira Borges no uso das atribuições que lhe conferem através do regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentou ao Plenário a seguinte Indicação para encaminhamento ao Executivo Municipal.

Indicação nº 016 de 23 de junho de 2021 de 2021 – Solicito ao Poder Executivo Municipal que realize estudos junto ao setor responsável para avaliar a possibilidade de implantar a Feira do Produtor e Artesão do Município”.