Vereador Titica e prefeito Eder acompanham obras da ponte do Córrego do São Luiz

O vereador Carlos Roberto – “Titica” – e o prefeito Eder Luiz Gonçalves visitaram e acompanharam na manhã desta quarta-feira (9) o início das obras da ponte do Córrego do São Luiz, na estrada que liga os municípios de Jeriquara a Ribeirão Corrente.

A ponte havia sido interditada no ano passado por conta das fortes chuvas. A expectativa é que a obra seja finalizada num prazo de 90 dias. Os serviços são feitos em parceria do Município com o Estado. O valor do investimento é de R$ 361 mil, sendo que, destes, R$ 18 mil são de contrapartida da prefeitura.

As obras beneficiarão a população que passa pelo local, facilitando o transporte e os serviços que são realizados na região do córrego. Cerca de 250 famílias serão atendidas.

O vereador e o prefeito agradeceram o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretária de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi pelo apoio.