Vereadores recebem visita do Secretario de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Chu.

Jeriquara recebeu nesta manhã de quarta (31) a visita do secretário Executivo de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o conhecido Chuí. O encontro aconteceu nas dependências da Câmara Municipal. Participaram o prefeito Éder Luís Carvalho Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal vereador Ismael Donizete Vieira Borges e os vereadores Luciana Dias, Júlio Cezar, Pedro Massino, Carlos Roberto, Marcos Sebastião (Riberão).

Agradecemos a visita do secretário em nosso município, a presença dos nobres vereadores e a recepção do nosso prefeito. Que o secretário possa olhar nossa cidade de maneira especial e acatar as solicitações feitas, que serão de grande importância para o município, principalmente no esporte e lazer.