Vereadores de Jeriquara solicitaram junta a empresa CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) uma reunião para discutir melhorias na iluminação da cidade. A reunião será realizada na Câmara Municipal nesta segunda (01) às 9h com a presença do Gerente Regional da CPFL, Alexandre Garcia Alonso.