O município de Jeriquara esteve representado em São Paulo durante a última semana em reunião sobre o programa Cidade Legal. O presidente da Câmara Ismael Borges, o vereador Júlio Cintra, o prefeito Eder e o procurador de Jeriquara, Denner, conversaram diretamente com Diego, representante do projeto do Estado.
A reunião teve como pauta a regularização fundiária do município. Os responsáveis de Jeriquara buscaram informações sobre o programa e os próximos passos a serem seguidos pelos interessados.
De acordo com os responsáveis pelo Cidade Legal, já foram feitos cadastramento e 50% da adesão do Núcleo Central. No momento estão sendo feitos estudos e levantamentos sobre os imóveis para a formação do Kit Cartório. Em seguida, os imóveis aptos serão encaminhados à prefeitura para a certificação do projeto e início das matrículas desses imóveis.
O bate-papo também serviu para falar sobre o acompanhamento com relação aos imóveis que não forem aprovados nesta primeira fase. O objetivo é seguir com os trabalhos até que todos passem pelas determinações.