A pedido do vereador Júlio Cintra, Usina Buriti e Prefeitura realizaram manutenções nas estradas rurais do município

A Usina Buriti e Prefeitura Municipal de Jeriquara fecharam uma parceria com o intuito de realizar varias manutenções e melhorias nas estradas rurais do município. A reunião aconteceu na semana passada na sede da empresa.

O pedido veio através do vereador Júlio Cintra que entrou em contato com Luciano Ribeiro Encarregado e Gestor Agrícola da Usina Buriti. Nesta manhã de terça – feira (27) os dois acompanhados de funcionários, estiveram visitando os locais onde serão realizadas as obras. Luciano Ribeiro ressaltou que iniciará já nos próximos dias as manutenções nas estradas.

Para o vereador Júlio Cintra, é de suma importância que as estradas estejam com boa manutenção, com bom estado para transitar, não somente para o produtor conseguir escoar a sua produção, mas, também, para que a população tenha condições de trafegar. Disse Júlio.