Vereadora Luciana Dias solicita recursos para Saúde e Esporte de Jeriquara ao deputado federal Marcos Pereira

A vereadora Luciana Dias esteve na capital paulista durante os últimos e, ao lado do vereador Ismael Borges, foi até a sede do Republicamos, em São Paulo, e participou de uma reunião que contou com representantes do partido e da região.

Luciana fez uma solicitação ao deputado federal Marcos Pereira. Em ofício entregue direto ao parlamentar, a vereadora pediu recursos para as áreas da Saúde e do Esporte de Jeriquara.