Câmara de Jeriquara concede bonificação de R$ 700 para funcionárias

As quatro funcionárias da Câmara Municipal de Jeriquara receberam nesta quinta-feira (22) uma bonificação de final de ano no valor de R$ 700 cada uma. A entrega foi feita pelo presidente Ismael Borges, como forma de agradecimento aos serviços prestados durante 2023.

“É uma forma de valorização ao trabalho e dedicação das funcionárias que estiveram juntas durante todo o ano. Além disso, a bonificação também é fruto da economia feita em 2023”, disse Ismael.