Prefeitura inicia plantio de 100 mudas em Jeriquara após pedido do vereador Ismael Borges

O presidente da Câmara Ismael Borges esteve ao lado do prefeito Eder Luiz Gonçalves, do vereador Titica, do gerente da CPFL Alexandre Garcia e representantes do município no início do plantio de 100 mudas que serão distribuídas em vários pontos do município.

A ação é feita após um ofício enviado por Ismael à CPFL. Está sendo colocado em prática o programa Arborização mais Segura. As mudas já estão em Jeriquara e os moradores que têm interesse na plantação em frente às casas podem procurar a Casa da Agricultura de Jeriquara e fazer o cadastro.

A prefeitura fez a aquisição de 100 tubos de concreto – local onde serão plantadas as mudas. O objetivo é não rachar as calçadas e causar danos aos lugares.