Vereador Indica ao Executivo Municipal melhorias na sinalização dos nomes das ruas e avenidas da cidade

A Câmara Municipal de Jeriquara realizou nesta Segunda 11ª Sessão Ordinária de 2021. O Presidente da Câmara Municipal vereador Ismael Donizete Vieira Borges no uso das atribuições que lhe conferem através do regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentou ao Plenário a seguinte Indicação para encaminhamento ao Executivo Municipal.

Indicação nº 015 de 23 de junho de 2021 de 2021  “Solicito do Poder Executivo Municipal a sinalização com nomes das ruas e avenidas no perímetro urbano”.

• Imagem Ilustrativa