Vereador Ismael Vieira Borges solicita ao Executivo a instalação de bueiros e galerias pluviais em ruas e avenidas da cidade

A Câmara Municipal de Jeriquara realizou nesta Segunda 11ª Sessão Ordinária de 2021. O Presidente da Câmara Municipal vereador Ismael Donizete Vieira Borges no uso das atribuições que lhe conferem através do regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentou ao Plenário a seguinte Indicação para encaminhamento ao Executivo Municipal.

Indicação nº 014 de 23 de junho de 2021 de 2021 – “Solicita do Poder Executivo Municipal a colocação de uma caixa de tela metálica entre o bueiro e a galeria pluvial, para reter entulhos que possam entupir o escoamento da água da chuva”.