Vereador Luís Paulo e prefeito Eder confirmam verba de R$ 250 mil para Saúde e ambulância

Investimento e novo veículo serão enviados por deputados Ricardo Silva e Rafael Silva

O vereador Luís Paulo e o prefeito Eder Luiz Gonçalves participaram de uma reunião com o deputado federal Ricardo Silva e anunciaram duas ótimas notícias para Jeriquara. Foi liberada uma emenda impositiva de R$ 250 mil para o setor de Saúde e em breve chegará ao município uma ambulância 0 KM.

Luís agradeceu o deputado pela colaboração e a parceria do prefeito Eder. Além disso, falou sobre a importância da luta pelas melhorias em Jeriquara. “Como sempre digo: a Saúde e a Educação são pontos que devemos ter como prioridades. Nosso deputado Ricardo Silva libertou a verba e logo chegará a ambulância. Temos de agradecer por toda essa colaboração”, disse.

O benefício para Jeriquara também contou com a participação do deputado estadual Rafael Silva, pai de Ricardo.