Vereador Riberão solicita aquisição de veiculo adaptado ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Jeriquara realizou a 14ª Sessão Ordinária de 2021.

O Vereador Marcos Sebastião dos Santos (Riberão), encaminhou ao Executivo Municipal de Jeriquara a seguinte indicação.
Indicação n. 034/2021 – Solicita o estudo de aquisição de um veiculo adaptado para transporte de pessoas que fazer uso de cadeira de roda

Justificativa: O pedido é de suma importância, posto que no município há várias pessoas que fazem uso de cadeiras de rodas por problemas relacionados a saúde e nenhum veiculo adaptado para o transporte dos mesmos, restado aos familiares e aos motoristas desses veículos o ônus de levanta-los até o assento do transporte.