Vereadores entregam certidão para regularizar 5 casas do Conjunto Habitacional João Alves Costa

Durante a viagem a São Paulo no começo desta semana, os cinco vereadores que foram ao Palácio dos Bandeirantes na reunião com o vice-governador sobre o Hospital Estadual também aproveitaram para seguir outros compromissos em prol de Jeriquara.
Os vereadores Júlio Cézar Cintra, Luciana Maria Dias, Pedro Massino Neto, Carlos Roberto de Souza (titica) e o presidente da Câmara Ismael Borges foram até a sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e entregaram aos responsáveis a certidão que prevê a regularização de cinco imóveis do Conjunto Habitacional João Alves Costa.
As casas fazem parte do projeto Morar Melhor e necessitam da regularização. Em conjunto, a Câmara dos Vereadores vem trabalhando para auxiliar as famílias que precisam.