Vereadores Ismael, Riberão e Júlio Cintra vão a SP, se reúnem com deputados e trazem informações sobre regularização de terrenos

O presidente da Câmara Ismael Borges e os vereadores Júlio Cintra e Riberão foram até São Paulo na semana passada e trataram sobre assuntos relacionados ao município de Jeriquara. Entre os temas estiveram os terrenos foreiros, convênios e reuniões com deputados.

A agenda na capital começou com a ida dos vereadores à Secretaria de Habitação do Estado, no setor destinado ao programa Cidade Legal. A 1ª fase já está em momento de conclusão. De acordo com as informações obtidas pelos vereadores, a 2ª etapa deve ser finalizada até o final do ano e a 3ª está em processo de análise.

Logo depois, os vereadores foram até a Assembleia Legislativa, onde se encontraram com a deputada Delegada Graciela e com o deputado André do Prado. Para ambos, os representantes de Jeriquara fizeram novas solicitações de obras para o município e reforçaram o pedido de apoio nos projetos que já estão em andamento com o estado.