Câmara Municipal de Jeriquara

PAUTA – 07ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 2024

PAUTA – 07ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Nos termos do Regimento Interno, sirvo-me deste, para convocar a 07ª Sessão Extraordinária, a realizar-se no dia 20 de Dezembro de 2024 (sexta-feira), às 14:00 horas, para deliberação das seguintes proposições:

EXPEDIENTES ORIUNDOS DO PODER EXECUTIVO:

  • Projeto de Lei nº 032 de 17 de Dezembro de 2024 – “Abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar e da outras providências.”
  • Projeto de Lei nº 033 de 17 de Dezembro de 2024 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar aos ACS – Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Controle de Endemias, “Incentivo Financeiro Adicional” e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei Complementar nº 007 de 17 de Dezembro de 2024 – “Autoriza o Poder Executivo a fornecer cestas de natal a servidores municipais e outros, e dá outras providências”.

EXPEDIENTES ORIUNDOS DO PODER LEGISLATIVO:

  • Projeto de Resolução nº 004 de 17 de Dezembro de 2024 – “Dispõe sobre a autorização de concessão de Abono Natalino aos servidores da Câmara Municipal de Jeriquara e dá outras providencias”.

Sala das Sessões, aos 19 de Dezembro de 2024.

______________________________________

Julio Cezar Cintra Borges

Presidente