Governo do Estado iniciou o processo de construção das casas populares com a sondagem do solo

Após algumas viagens a São Paulo na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo – CDHU (prefeito Éder, presidente da Câmara Ismael Vieira Borges e os vereadores Titica e Júlio Cintra), o município de Jeriquara por intermédio do prefeito Éder deu início ao processo de construção das casas populares, executando a sondagem do solo, e a conclusão do projeto de construção junto aos órgãos competentes já está em andamento para aprovação na secretaria de habitação. Assim temos a convicção que o sonho da casa propósito se tornará uma realidade para muitas famílias.