Município de Jeriquara adquire mais um ônibus para frota escolar.

O município de Jeriquara foi contemplado no dia (24) com a entrega de um ônibus por meio do Governo do Estado, para o transporte escolar com recursos do FNDE – Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (Programa Caminho da Escola), através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Alex de Madureira do PSD.
A entrega do veículo ocorreu na capital paulista e seguiu o cronograma de entrega do Governo do Estado de São Paulo.
O Prefeito Éder Luís Carvalho Gonçalves e o Presidente da Câmara de Vereadores Ismael Donizete Vieira Borges estiveram na cerimonia de entrega do veículo.