Parceria entre Câmara e Prefeitura possibilita início da instalação de Galpão do Emprego

Após diversos pedidos de munícipes e ações como abaixo-assinado que contou com mais de 800 assinaturas, um trabalho feito em conjunto pela Câmara Municipal e Prefeitura de Jeriquara possibilitou o início, na última quinta-feira (3), da instalação de um Galpão do Emprego.

Para que a obra fosse possível, foram necessárias várias tentativas na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Agora, a pista de skate dará espaço à instalação de um barracão que atenderá à população em busca da geração de empregos para o município.

Os vereadores parabenizaram o prefeito Eder Luiz Gonçalves e agradeceram pela parceria firmada há cerca de 14 meses, desde o início da atual gestão, sempre em busca do desenvolvimento de Jeriquara e do apoio à população.

No início dos serviços, visitaram a obra os vereadores Carlos Roberto de Souza – Titica, Áurea de Paula Costa Ribeiro, Pedro Massino Neto, Marcos Sebastião dos Santos, Luís Paulo Vaz Machado e o presidente da Câmara Ismael Borges.